FESTA DA PÁSCOA

terça-feira, 24 de julho de 2012

MORADORES DE PINDARÉ RECLAMAM DA FALTA DE ÁGUA E CAEMA DIZ NÃO TER DATA EXATA DE NORMALIDADE!!!


Desde a semana passada, exato na sexta – feira (19) a maior parte da cidade de Pindaré está com problemas no abastecimento de água.

Em alguns bairros a água só chega na madrugada e bem fina, e durante o dia chega nas torneiras mais baixas.
Os moradores sem saber o que está acontecendo ficam usando os míseros baldes de água que o resta.
O Blog Portal Pindaré entrou em contato com a CAEMA de Pindaré.
Através de sua atendente informou que o abastecimento está prejudicado devido a dois postos estarem parados com as bombas queimadas, os mesmo são dos bairros do Alto do Bode e da Vila Roseana.
A atendente informou ainda que as redes de distribuição do município são interligadas uma com a outra e se uma bomba para, as outras são prejudicadas. Foi informado que sairá uma divulgação sobre o que está acontecendo, mas sem garantir previsão de normalidade.
Perguntada sobre uma possível previsão a atendente disse que na sexta (27) a bomba do Alto do Bode poderá já está em funcionamento.
Sem previsão exata da normalidade do abastecimento de água em Pindaré o jeito é zelar por cada “pingo” que vai cair nas altas horas da madrugada.
A CAEMA de Pindaré já foi destaque no BLOG após emitir contas erradas (após erro no sistema) em boa parte da cidade no dia 25 de abril deste ano, como mostra está matéria: clique aqui e veja!!!
Compartilhe : :

AS EMPRESAS DESTAQUES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...